QUADRINHOS

Capas Variantes de X-Men #11 mostram Jean com Logan e Scott com Emma

O artista David Nakayama apresentou suas exclusivas capas variantes para X-Men #11. Nelas, vemos Jean Grey beijando Wolverine bem como Ciclope beijando Emma Frost.

Assim, Nakayama postou as capas variantes em sua conta no Twitter. Na de Emma e Scott, com Jean ao fundo certamente surpresa, ele escreveu:


Fãs dos X-Men, Minha nova capa de XMen #11, disponível exclusivamente para meus amigos na “Unknown Comics”! Talvez a capa mais ‘sedenta’ que já desenhei. Me baseei na capa icônica de J Scott Campbell para o Espetacular Homem-Aranha #606. Esta será disponibilizada para pré encomenda de domingo às 14:00. “


Semelhantemente, para a capa de Jean e Logan, com Scott ao fundo, David publicou a seguinte mensagem:

Foi revelada! Minha capa alternativa secreta de #XMen 11 é a vingança de Jean Grey! Especialmente à luz dos acontecimentos de X-Force 10, isso parece uma escolha presciente. 🙂 Mais uma vez, estamos homenageando a ótima capa de Espetacular Homem Aranha edição 606 por J Scott Campell.


Capa de J Scott Campel

A capa de Espetacular Homem-Aranha Citada por David se trata da edição 606, onde o Homem-Aranha beija Felicia Hardy, a Gata Negra, quando é surpreendido entretanto, por Mary Jane Watson.


A situação romântica dos X-Men no momento atual é sobretudo bastante confusa. Há indícios de uma relação poliamorosa entre Jean, Scott e Logan, além disso, na décima edição de X-Force, Jean e Logan passaram a noite juntos. No entanto, também há o romance entre Scott e Emma, onde tudo está bastante nebuloso, e ficará assim até que Jonathan Hickman resolva explicar como fica a situação romântica dos mutantes.

A capa original da décima edição de X-Force, é protagonizada por Magneto. O Mutante está aparentemente sendo atacado por árvores, enquanto ao seu redor podemos ver diversas caveiras.

X-Men #11 estará nas bancas americanas em Agosto deste ano.

Fonte: CBR