OUTROS

X-Men enfrentam a Fênix em artes de ilustrador de Cardgame da Marvel

O Universo X-Men costuma trazer as sextas feiras incríveis artes relacionadas aos mutantes que chamamos de “Arte da Semana”. Dessa vez, temos as sensacionais artes de Gilberto Martimiano, Ilustrador brasileiro morador de São Paulo. O deseho de Gilberto traz os X-Men enfrentando a Fênix em um embate voraz.


Um dos principais clientes de Gilberto é a Upper Deck Company, uma empresa especializada em cards comerciais e cardgames como Yu-gi-Oh, por exemplo. Um dos produtos da Upper Deck é o “Legendary: A Marvel Deck Building Game”, um cardgame onde o objeto dos jogadores é se unir e montar seus esquemas, recolher heróis aliados e habilidades para derrotar vilões como Loki e Magneto. Há diversos tipos de decks de cartas e tabuleiros nesse jogo, Matimiano ficou com a tarefa de montar a arte do tabuleiro do deck dos X-Men, confira abaixo.


A original dessa arte postada acima possui 13000px, feita em 2019 de forma extremamente cuidadosa e minuciosa. No entanto, ela não é a única arte de Gilberto relacionada aos X-Men. O ilustrador também criou artes para a linha Fleer Ultra X-Men de cards colecionáveis, com os X-Men lutando contra o Império Shiar, o Quinteto Fênix Vs os Vingadores, os Mutantes Vs Krakoa e Cable lutando contra Bishop, todas ficaram sensacionais.



Além disso, em seu instagram o ilustrador postou esse incrível Gif da mutante Tempestade soltando poderosos raios, confira.

Gilberto Martimiano possui muitas outras artes com os mutantes, por isso, se você quiser acompanhar outras postagens dele relacionadas aos X-Men e a outros heróis Marvel, recomendamos que você o siga no Instagram clicando aqui.


O que você achou das artes de Gilberto? Diga o que pensa nos comentários.