QUADRINHOS

QUADRINHOS: Capas variantes revelam vestido de noiva e convidados do casamento de Kitty!

Recentemente nós fomos surpreendidos com o pedido de casamento que Kitty Pryde fez a Piotr Rasputin, o Colossus. Isso aconteceu em X-Men Gold em um momento em que ambos passaram por muitas dificuldades e o russo quase morreu. Como ja era de se esperar, o grandalhão aceitou o pedido, e o casamento de um dos casais favoritos dos fãs acontecerá em breve. Sendo assim,  a Marvel cedeu um vislumbre do vestido de noiva da mutante.

A arte do vestido vem de  J. Scott Campbell em uma capa variante, além disso, a Marvel também revelou as capas de Phil Noto para X-Men Gold # 29 e # 30, com a festa de casamento de Kitty e Colossus e membros estrelantes da família extensa dos X-Men, bem como alguns convidados surpreendentes. Confira nas imagens abaixo:

  

O casamento do século começa em abril com o evento “‘Till Death Do Us Part” (Até Que a Morte nos Separe) em X-Men Gold edições 26 a 30. Além disso, o escritor lendário Chris Claremont retorna ao X-Men para uma história totalmente nova em “X-Men Wedding Special # 1” um acompanhamento de uma edição para o casamento Kitty Pryde e Colossus.

X-Men Gold # 30 de Marc Guggenheim e David Marquez chega em 20 de junho nos Estados Unidos.

Fonte: CBR