FILMES

Autópsias mostram o horror dos humanos contra os mutantes

Imagens das autópsias realizadas pelos humanos revelam Azazel, Angel, e alguns outros mutantes inclusive a Emma Frost!


Na franquia X-Men, algumas atrocidades verdadeiramente terríveis foram cometidas contra a espécie mutante, a maioria por parte dos humanos. Nós já vimos isso acontecer em muitas maneiras diferentes ao longo dos quadrinhos e dos filmes.

Lançado para promover a série The Gifted na época, o viral M-Underground surgiu na internet apresentando autópsias de mutantes mortos. Alguns nós já tínhamos visto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (DOFP), mas a chocante surpresa foi descobrir a mutante Emma Frost em meio as autópsias.


⊗ CONFIRA AS AUTÓPSIAS

Dentre alguns mutantes, está a Angel (X-Men: Primeira Classe), que foi declarada morta em DOFP e o próprio Azazel, e em um outro viral lançando antes do filme (os 25 Momentos), revela que tanto a Angel quanto o Azazel haviam morrido em uma emboscada.

Deixamos claro que algumas imagens são fortes!!



A verdadeira surpresa se dá a Emma Frost em meio a esses corpos. Apesar de ter sido citada como uma das vítimas, seu corpo não havia sido revelado. No viral é crédito como “PROJETO WIDEAWAKE”, o que é curioso já que reflete no mesmo nome do projeto realizado pelo governo para caçar mutantes nos quadrinhos.

Apesar de ser extremamente chocante as imagens e todo o “background” por trás, infelizmente isso faz parte da vida do que é ser um mutante. Felizmente a Marvel mudou os status quo dos mutantes com a mais recente série da Dinastia X, Potências de X e o Alvorecer do X.

O que nos resta a dúvida se agora com os mutantes na Marvel Studios, eles serão tratados com o seu real cerne ou se serão inseridos como a verdadeira “espécie suprema” que tem sido tão bem trabalhado ao longo do Alvorecer do X.

Mas e então mutantes, vocês já conheciam essas fotos? Fica a real certeza de quem seria os verdadeiros “monstros” não? Deixe seu comentário abaixo!

Caso nos não siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes!