OUTROS

Shawn Ashmore, o Homem de Gelo dos filmes, interpreta o “Pyro” em The Boys

Shawn Ashmore que viveu o mutante Homem de Gelo ao longo dos filmes, agora interpreta um personagem que é a paródia do Pyro em The Boys.


Atenção, a matéria contém spoilers do episódios S02E06 da série!

A mais nova série baseada em quadrinhos sendo distribuída pelo Amazon Prime, The Boys, se tornou um verdadeiro sucesso tanto em crítica quanto em audiência para a empresa.

Sendo uma paródia direta dos personagens da DC e da sua Liga da Justiça, na série The Boys os super-heróis, especialmente Os Sete, não são tão “amigáveis” e “gentis” como estamos acostumados.

Muito pelo contrário, eles são gananciosos, assassinos, abusivos e pra não dizer o mínimo, agem como maníacos terroristas quase que o tempo todo. E essa é de fato a melhor característica da série!

E agora em sua segunda temporada o ator Shawn Ashmore entra como um dos personagens supers da série. Ele que em The Boys interpreta o Facho de Luz – um personagem que foi dado como aposentado no início da primeira temporada, foi o personagem principal no sexto episódio da temporada atual.


⊗ SOBRE O FACHO DE LUZ EM THE BOYS

Facho de Luz na série tem a habilidade de manipular o fogo, assim como o Pyro. E como se não bastasse, ele usa um isqueiro para produzir seu fogo e inclusive tem os mesmos tics que o do filme – ficar abrindo e fechando a tampa do isqueiro.

Confira algumas imagens do Facho de Luz abaixo:


Apesar da segunda temporada estar próximo do seu fim, uma terceira temporada já foi confirmada e eles inclusive estão em produção!


Vocês estão acompanhando The Boys? A série está disponível na Amazon Prime e toda sexta-feira um episódio novo é liberado no aplicativo.

Caso nos não siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes!