FILMES

Ator de The Boys quer viver Wolverine no MCU

Wolverine é um dos personagens mais queridos e icônicos da Marvel de todos os tempos, tanto nos quadrinhos quanto no cinema. O mutante foi retratado em muitos filmes diferentes pelo ator Hugh Jackman – que vimos se aposentar do papel em Logan, em 2017. 


Enquanto muitos viram o filme como a despedida perfeita para o personagem, alguns fãs gostariam de ver Jackman de volta. Ele disse que não, e os direitos do personagem voltaram para a Disney depois que a empresa comprou a FOX. Aparentemente que vai demorar um pouco antes que o papel seja refeito, mas se for – parece que o ator Antony Starr da série The Boys está interessado no papel.


Em uma entrevista para o Screen Geek, o ator deixou clara sua opinião sobre o assunto. Quando questionado sobre qual personagem dos X-Men ele estaria interessado em interpretar, disse:

“Eu diria Wolverine! Jackman praticamente colocou sua marca nisso, não foi? Então, eu nunca digo nunca – mas no momento, estou apenas gostando do que estamos fazendo aqui. Quer dizer, para ser honesto, Wolverine não usa spandex, o que é definitivamente negativo para mim. Eu gosto da sensação de calças justas, você sabe, se eles apertarem o jeans, talvez. “


O Ator concluiu a entrevista agradecendo e pedindo para os fãs não perderem a segunda temporada da série The Boys, na qual ele interpreta o vilão Capitão Pátria e que estreará em breve no Amazon Prime. Além disso, parece que ator está disposto a usar o uniforme clássico do carcaju se necessário.


Você gostaria de ver o ator no papel?