QUADRINHOS

Prévia de X-Men #12 revela como funciona o corpo do mutante Pedreira

O mutante Pedreira se envolveu em um jogo com o Invocador, na última edição, a prévia de X-Men #12 revelou como seu corpo funciona!


⊗ CONTEXTUALIZANDO A X-MEN #11

Durante o início da edição #11 de X-Men os mutantes Pedreira, Loa e Anole encontraram o filho da Amazona da Guerra – uma das primeiras seguidoras do Apocalipse – esperando-os para iniciar um jogo.

O jogo, que no Arakkoano seria traduzido como “teste”, consistia em encontrar o seu ponto fraco, mesmo que “você não soubesse” a sua, no jogo você descobriria. Dentre uma das regras do jogo, era a que assim que você iniciasse, não podia desistir.

Assim que se iniciava o jogo, a sua peça tomava a sua forma, tornando-se uma miniatura de você. No entanto o jogo foi “interrompido” na edição por conta do ataque dos Cotati na edição #11.


⊗ PRÉVIA DE X-MEN #12

No entanto a prévia de X-Men #12 revelou na verdade que o jogo não apontava o seu ponto fraco, e sim a sua vulnerabilidade. Mostrando que apesar do interior do Pedreira ser rocha pura, o seu eu real consistia em um ser de pura energia.

A prévia termina com o Apocalipse – atualmente, A – se encontrando com os 4 mutantes no interior de Arrako, a segunda metade pertencente a Krakoa.



Tem mais alguém acompanhando as novas edições dos X-Men durante o seu Alvorecer do X? Apesar de toda semana estar saindo novas edições no exterior, aqui no Brasil a Panini começou a lançar o início da série com Dinastia X e Potências de X.

E não se esqueçam de nos seguir em nosso Instagram, acesse @universoxmen.