QUADRINHOS

Marvel anuncia nova formação e equipe criativa de Novos Mutantes

Os Novos Mutantes ganharão um nova formação e vão enfrentar um misterioso inimigo nos quadrinhos. Além disso será a estreia da nova equipe criativa com o escritor Vita Ayala e o artista Rod Reis.



Confira o comunicado oficial da Marvel:

Vita Ayala faz sua estréia em Novos Mutantes em dezembro, lançando a HQ em uma nova era emocionante como o novo escritor da série! Ayala terá a companhia do artista Rod Reis, uma estrela em ascensão que já trouxe seu estilo de arte cinética e único para as edições anteriores da série de sucesso.

No limite da sociedade mutante, a geração mais jovem de X-Men se soltou na Caçada Selvagem – crescendo, explodindo coisas e combinando poderes para ver quem seria coroado rei da montanha! No calor de X of Swords, uma misteriosa ameaça se enraizou em Krakoa. Este antigo inimigo é poderoso, faminto e muito familiar para os Novos Mutantes, e serão necessários X-Men de todas as gerações para detê-lo. Junte-se a Magia, Dani Moonstar, Karma, Apache, Lupina, Warlock, Gabby Kinney e mais de seus favoritos em uma série imprevisível que irá explorar um território desconhecido do novo status quo mutante que começou na inovadora Dinastia X de Jonathan Hickman!

O escritor Vita Ayala também deu detalhes do projeto:

“Os Novos Mutantes estão perfeitamente preparados para começar a cavar algumas das coisas estranhas e perigosas que jazem logo abaixo da superfície da nova nação de Krakoa, então espere que eles tenham todos os tipos de problemas…”


A nova fase do grupo começa na 14° edição.

Fonte: CBR.