FILMES

McAvoy diz que X-Men: Primeira Classe é sobre dois caras se apaixonando e se tornando melhores amigos

Em uma entrevista divulgada pelo portal BeatlesFass, James McAvoy afirma que o filme X-Men: Primeira Classe, um dos mais elogiados da franquia, é um “bromance” entre Erik e Charles, interpretados respectivamente por Michael Fassbender e James McAvoy.


O ator que interpreta o Professor X na segunda trilogia comenta sobre seus papéis durante a franquia e sua relação com o personagem Magneto:

“Os dois primeiros [X-Filmes] eu pessoalmente gostei…[Eu estava] fazendo algo que estava no topo, colorido, divertido, blockbuster, filme de ação, super-herói, de época, enfim. Mas, no coração disso, certamente no primeiro filme, era sobre dois caras, que vieram de lugares completamente diferentes do espectro social, encontrando uma conexão. Era a história da amizade deles…mas era realmente um filme de amigos e uma história de dois caras se apaixonando e se tornando melhores amigos.”

Após o sucesso do filme, muitos fãs começaram a “shippar” os personagens devido a forma que foram retratados em suas histórias de origem.


O que você achou da versão de Professor X e Magneto de McAvoy e Fassbender? Fizeram jus aos personagens? Deixe sua opinião nos comentários.

LEIA AGORA: 10 coisas que você não sabia sobre X-Men Evolution!