QUADRINHOS

Heróis e Vilões se enfrentarão para decidir quem ficará com a Força Fênix

Iniciando em Vingadores #40, heróis e vilões se enfrentarão para decidir quem ficará com a Força Fênix no run Enter the Phoenix!

LEIA MAIS: Os Vingadores enfrentarão a Força Fênix em dezembro


E mais uma vez a Força Fênix buscará um hospedeiro na Terra, mas dessa vez ela será a antagonista de outro grupo de heróis. A ser lançado ainda em Vingadores #40, o run Enter the PhoenixA Chegada da Fênix – girará em cima de alguém em aleatório conquistando o poder da Fênix.


QUEM GANHAR LEVA A FORÇA FÊNIX!

No maior estilo “close combat“, heróis e vilões se enfrentarão para decidir entre si quem se assumirá como o mais novo Avatar da entidade.


Confira a sinopse abaixo:

“O infame pássaro de fogo cósmico da destruição e renascimento conhecido como Força Fênix retorna à Terra nas páginas dos Vingadores em dezembro. Na busca por seu próximo hospedeiro, os Vingadores e alguns dos mais poderosos heróis e vilões do Universo Marvel se envolverão em uma competição global que decidirá… quem será o mais novo Avatar da Fênix.“

Sinopse, Enter the Phoenix

Vale lembrar que quem chamou a Força Fênix à Terra foi o próprio Namor, ao dizer que ainda sentia a brasa dela queimando dentro dele. Para quem não se recorda Namor fez parte do Quinteto Fênix, grupo composto por Magia, Ciclope, Colossus, Emma Frost e o próprio Rei de Atlântida.

A HQ será escrita por Jason Aaron, e ele revelou também que veríamos ao longo da história novos visuais dos heróis (e vilões) usando o manto da Força Fênix, sob o traço do desenhista Javier Garrón.

Sob a capa de de Leinil Francis Yu temos Mulher-Hulk, Namor, Capitão América, Mestre do Kung-Fu, Wolverine e o Pantera Negra em suas versões Fênix.



Enter the Phoenix chegará nos Estados Unidos em dezembro. Mas e vocês caros leitores, gostaram da ideia de colocar a Fênix como algo a ser conquistado? Deixe nos comentários!

E não se esqueçam de nos seguir em nosso Instagram, acesse @universoxmen.

FONTE: CBR