QUADRINHOS

Os Vingadores enfrentarão a Força Fênix em dezembro

Os Vingadores estão prestes a enfrentar uma ameaça cósmica que eles já enfrentaram antes – e perderam – enquanto a Marvel Comics cria um novo arco para o título dos Vingadores em andamento pelo escritor Jason Aaron, que deixa claro que a Força Fênix está voltando para a Terra .


Este é o texto que acompanha o teaser:

“Fique de olho no mais recente épico dos Vingadores de Jason Aaron e Javier Garron, ‘Era de Khonshu’, para revelações surpreendentes sobre o Cavaleiro da Lua em meio a um confronto estrondoso com um deus descontente que quer remodelar o mundo à sua imagem!

Então, prepare-se para o grande retorno da entidade cósmica que traz o caos da vida e da morte em ‘Enter the Phoenix’ de Jason Aaron e Javier Garron, à venda em dezembro!”

Veja abaixo o pôster que anuncia o evento:

O teaser não revela muito, mas nomeia Ed McGuinness e Javier Garron como os artistas da história, marcando o retorno de McGuiness ao título que ele ajudou a lançar junto com a continuação de Garron seguindo o arco da história atual, a já mencionada ‘Era de Khonshu‘.


⊗ CONFRONTOS ANTERIORES

Os Vingadores já enfrentaram a Força Fênix em Vingadores vs. X-Men, em que cinco X-Men foram hospedeiros da Fênix. A Força Fênix também desempenhou um papel no volume atual dos Vingadores, com um de seus hospedeiros pré-históricos, tendo um caso com Odin, o pai de Thor.

Fênix nos Vingadores do ano 1,000,000 AC.

Jean Grey, a hospedeira da Fênix mais famosa do Universo Marvel, recentemente encerrou totalmente seu vínculo com a Fênix, o que pode significar que os X-Men podem não fazer parte dessa nova história.

No entanto, Aaron já havia sugerido ao Newsarama que os Vingadores e os X-Men pudessem entrar em conflito novamente:

“Os planos de Jonathan Hickman continuam a se desenvolver e, como todos sabemos, os planos de Jonathan tendem a se estender em termos de anos, não apenas algumas edições, mas anos de enredo.

Nós vimos mudanças profundas com os X-Men no Universo Marvel, acho que você deve saber que a mudança se refletirá não apenas em todos os X-Quadrinhos como vimos, mas vai refletir em todos os cantos do Universo Marvel em algum ponto ou outro.”

O teaser afirma que o início da história da Fênix chegará em dezembro. Vingadores # 37 de outubro é o fim da história atual da ‘Era de Khonshu‘, potencialmente significando que novembro será um mês de salto para a série ou conterá uma história que preenche a lacuna.

Fonte: Newsarama