QUADRINHOS

HEROÍNAS MARVEL: Dominó ganhará um livro contando suas novas aventuras

A nova linha HEROÍNAS MARVEL serão livros que apresentarão novas aventuras de heroínas, sendo Dominó a primeira à receber em “STRAYS”.


O escritor Tristan Palmgren em parceira com a Marvel, lançará uma série de novas aventuras trazendo algumas heroínas Marvel no estilo prosa romântica intitulado “HEROÍNAS MARVEL”. Ele que é consagrado pela crítica por causa desse gênero, promete entregar novas perspectivas das heroínas dos quadrinhos.

E Dominó, sendo uma heroína Marvel, uma mutante, além de ser uma personagem totalmente versátil em suas histórias, foi a primeira escolhida a receber sua própria aventura.


⊗ DOMINÓ: STRAYS
A capa do livro, apesar do nome do artista não ter sido revelado


Em DOMINÓ: STRAYS, o trabalho de Neena é se infiltrar em uma sádica seita que acontece na cidade de Chicago para libertar alguns gêmeos que sofreram lavagem cerebral. Mas até para uma agente da X-FORCE como a Dominó, isso poderá ser um verdadeiro “inferno”. Os inimigos fanáticos são sempre os piores.

Na história ela continua tendo pesadelos sobre o Projeto Armagedom, o programa de super-soldado pelo qual ela passou e destruiu sua vida e sua família. Se ela tivesse alguém para ajudá-la naquela época, alguém… Como ela. Talvez seja hora de finalmente enfrentar esses demônios. Com seu poder mutante de manipular probabilidades, ela poderá tirar vantagem até mesmo nas piores situações.


Logo abaixo tem uma trecho concedido pela Aconte Books, a editora da MARVEL HEROÍNAS. Apesar de não ter data de lançamento ainda no Brasil, DOMINÓ: STRAYS estará disponível a partir do dia 6 de outubro no exterior.


O trecho está em inglês, mas dá para se ter uma ideia do que nos espera em seu mais novo livro. E caso queira ter acesso ao primeiro capítulo já liberado, você pode acessar diretamente no link da FONTE, ao final da matéria.


Mas e vocês caros leitores, gostaram dessa mais nova premissa sendo desenvolvida pela Marvel? Deixe aí nos comentários quais outras heroínas mutantes merecem ganhar suas próprias aventuras solo no estilo prosa romântica.

E caso nos não siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes!

FONTE: MARVEL