QUADRINHOS

Chris Claremont será homenageado pela Marvel em edição especial

Chris Claremont, o escritor clássico dos X-Men, retornará aos quadrinhos da Marvel em dezembro com uma edição especial que celebra sua longa carreira com a equipe.


A história da edição foca em Dani Moonstar em uma aventura que a levará a uma variedade de locais e situações, retratada por vários artistas, incluindo Bill Sienkiwicz.


“No especial de aniversário de Chris Claremont, o aclamado escritor retorna ao mundo dos X-Men com uma história totalmente nova”, diz a descrição oficial da Marvel. “Dani Moonstar embarcará para uma missão através do tempo e do espaço para um incrível confronto psíquico contra o Rei das Sombras – unindo forças com outros personagens criados e definidos pela caneta de Chris Claremont!”

“Neste especial, Chris tece com maestria uma história totalmente nova que nos leva ao caminho da nostalgia e revisita muitos dos personagens favoritos dos fãs que ele ajudou a criar ao longo dos anos, reunindo-se novamente com alguns dos artistas clássicos com os quais ele colaborou. algumas surpresas ao longo do caminho! “

Aqui você também pode conferir a capa da edição única:



Chris Claremont é responsável por clássicos como Dias de um Futuro Esquecido, A Saga da Fênix Negra e Deus Ama, o Homem Mata. Além disso, foi o co-criador dos Novos Mutantes com o artista Bill Sienkiwicz e escreveu uma das fases mais icônicas dos X-Men nos quadrinhos.

Qual é sua história favorita do escritor?

Fonte: Games Radar