QUADRINHOS

X OF SWORDS: Tempestade luta ao lado de Apocalipse em novo teaser do crossover

A Marvel Comics revelou a arte-chave de Pepe Larraz para X of Swords (10 de Espadas), o primeiro grande crossover dos X-Men da era Dawn of X (Alvorecer do X).


⊗ Sinopse oficial

Confira a sinopse oficial que a Marvel divulgou à imprensa:

“A história sombria de Arakko será revelada em breve e, quando for, o próprio futuro da espécie mutante estará em jogo. Agora, testemunhe o confronto cataclísmico entre os portadores das espadas de Arakko e os dez mutantes que se levantará para defender a nova nação mutante de Krakoa na arte chave de tirar o fôlego de Pepe Larraz para X of Swords.

Este confronto fatídico e muitos outros são o que aguardam os leitores neste épico crossover escrito por Jonathan Hickman, Tini Howard e todos os escritores atuais dos seus títulos favoritos dos X-Men.

No próximo capítulo da ousada remodelação de Hickman dos X-Men que começou em Dinastia X, esta história estará ao lado de crossovers influentes dos X-Men como Massacre de Mutantes e CompleXo de Messias. As vitórias serão lendárias, as perdas serão de partir o coração, e as revelações enviarão ondas de choque por todo o Universo Marvel.

Esta saga em expansão terá um impacto duradouro no futuro dos X-Men, mudando para sempre o destino dos personagens mais proeminentes da franquia. “

⊗ Imagem promocional

X de Espadas é um evento de 22 partes. A história começa em X of Swords: Creation # 1. Confira abaixo a imagem teaser divulgada:


Jonathan Hickman, roteirista que está comandando essa nova era dos X-Men, afirma:

“Estamos em um momento muito interessante em que as revistas foram lançadas e estão todas saudáveis, e a recepção da linha em toda a linha tem sido bastante positiva, eu diria.”

Isso vai ser um grande crossover, e Tini Howard e eu estamos escrevendo os grandes pedaços juntos, e então todos os outros livros dos X-Men vão entrar e sair dele. O tarô veio de Tini. Há uma cena na edição “Dia da História em Quadrinhos” [especial], e está na primeira edição também, que se conecta a tudo isso e junta tudo. É daí que vem. “

X of Swords: Creation # 1, estará à venda em 23 de setembro nos EUA.

Fonte: Comicbook

LEIA TAMBÉM: PARTICIPE DO SORTEIO X-MEN #1 EM PARCERIA COM A PANINI!