FILMES

RUMOR: Como os X-Men e Quarteto Fantástico serão introduzidos no MCU!

Ainda não sabemos como a Marvel Studios pretende introduzir personagens dos X-Men e Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel, mas um novo boato afirma que isso poderia acontecer em um filme de “Ultimatum”.

Segundo o MCU Cosmic, o estúdio está desenvolvendo uma adaptação da minissérie de Jeph Loeb em 2009. A história de cinco edições viu Magneto perder o controle após as mortes de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, e Os X-Men, Quarteto Fantástico e outros se unindo na tentativa de detê-lo. Ultimatum foi fortemente criticado por matar vários personagens, e pareceria um ajuste estranho para Kevin Feige fazer.

No entanto, a Marvel Studios nunca adaptou diretamente nenhum arco em particular, portanto, se essa é realmente a base para um filme futuro, quase certamente haverá alguns grandes ajustes e alterações na história.

Bem, é apenas um rumor, mas vale a pena notar que ele deu a notícia de que a Marvel estava trabalhando em um filme dos Eternos antes de ser anunciado oficialmente, então isso definitivamente vale a pena ficar de olho – mesmo que pareça mais do que um pouco rebuscado! Você acha que um grande filme de evento é o caminho certo para trazer os X-Men e o Quarteto para o MCU? Ou eles deveriam estrear em suas próprias aventuras solo primeiro? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.