QUADRINHOS

JUGGERNAUT: Marvel libera as primeiras páginas da HQ do Fanático

Cain Marko ou Fanático é um vilão bastante interessante. Desprezado meio-irmão do Professor Charles Xavier, melhor amigo do criminoso Black Tom Cassidy. O gigante imparável é um inimigo de longa data dos X-Men, mas já fez parte da equipe. Sua HQ solo sairá em breve, e a Marvel liberou algumas páginas para os fãs.


As páginas liberadas estão site oficial da Marvel. São 4 páginas que mostram Fanático trabalhando com alguns agentes, onde ele aparentemente acabou de derrubar um prédio, uma ocupação de sem tetos. Ele recebe então um ataque de um deles, que aparentemente possuem poderes telecinéticos. Posteriormente, ao ver uma adolescente indefesa, ele se lembre o tempo que passou no Limbo sem a joia de Cyttorak.


Essa HQ será uma minissérie de 5 capítulos. O enredo focará nos sentimentos de Cain ao não entrar no paraíso de Krakoa por não ser um mutante. Não apenas isso, mas também apresentará uma jovem com poderes chamada de D-Cel, que se junta a Fanático a fim de ajudá-lo a achar um propósito para sua nova vida.


D-Cell

“Ela te dirá que não é uma mutante e que sua vida pessoal é um mistério porque ela quer que seja. Ela é uma criança de quinze anos que mora com outros invasores sem-teto em prédios de Manhattan que foram abandonados após a Guerra dos Reinos. Depois de conhecer Cain na primeira edição, ela se torna o catalisador que irá ajudá-lo a ver um propósito para sua nova vida, e se isso lhe trouxer mais visualizações em seu canal RoxTube, isso será apenas um bônus. Eu queria um pouco de uma dinâmica de ‘Arya e o Cão de Caça’ no relacionamento deles. Ela aparece ao lado dele durante toda a série. Eu gosto dela, embora ela seja um daqueles tipos adoravelmente irritantes com seus telefones celulares sempre na sua cara procurando por validação em tempo real.”

Fabian Nicieza, Roteirista

“Juggernaut” tem roteiro feito por Fabian Nicieza (Deadpool) e arte por Ron Garney (Demolidor). Sua estreia acontecerá nas bancas americanas dia 23 de Setembro deste ano.

Afinal, você gosta do personagem? Diga o que acha dele nos comentários.

Fonte: Marvel