QUADRINHOS

Marvel explora passado sangrento de Wolverine em nova minissérie

A Marvel Comics anteriormente tinha anunciado um projeto misterioso envolvendo o Wolverine e seu turbulento passado. Agora, a editora finalmente revelou que se trata de uma minissérie de quadrinhos.

Wolverine: Black, White & Blood de Adam Kubert, Frank Martin, Joshua Cassara, GURU-EFX e Declan Shalvey. A história de Kubert e Martin foi escrita por Gerry Duggan e reconta o projeto Arma X que deu a Wolverine seu esqueleto de Adamantium; Matthew Rosenberg colabora com Cassara e GURU-EFX para contar uma história com a participação Nick Fury e da Hidra; e a arte de Shalvey mostra Wolverine atacado por uma força de ataque dentro do que parece uma cabana. Confira a prévia da minissérie:

Marvel anuncia nova minissérie do Wolverine
Marvel anuncia nova minissérie do Wolverine
Marvel anuncia nova minissérie do Wolverine
Marvel anuncia nova minissérie do Wolverine

A história apresentará alguns dos maiores nomes da Marvel em uma tentativa de atacar o carcaju. A minissérie terá uma arte em preto e branco, o que dará maior ênfase ao sangue vermelho que Wolverine libera em seus inimigos.

Além disso, a Marvel também liberou um comunicado para os leitores, explicando a história e com comentários da equipe criativa. Clique aqui para ler. A primeira edição da minissérie tem previsão de estrear em Novembro desse ano.

Você está empolgado pra ler a história?

Fonte: CBR