OUTROS

Disney+ agora possui uma área exclusiva dedicada aos X-Men

Com o 20º aniversário do primero filme dos X-Men neste ano e a Walt Disney Company comprando a 20th Century Fox, os mutantes da Marvel estão recebendo um empurrão. O serviço de streaming da Disney+ deu um passo adiante com uma página temática dos X-Men.


A página apresenta um pano de fundo com a entrada do Cérebro, elemento presente em praticamente todos filmes da franquia, com o logotipo usado nos filmes dos X-Men. Abaixo, todos os filmes e desenhos com os X-Men atualmente disponíveis na Disney+ estão listados.

A plataforma inclui o primeiro X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse. Os filmes X-Men estão lentamente entrando para Disney + como parte do serviço de streaming “Summer Movie Nights“, que apresenta uma ampla variedade de conteúdo. O próximo filme a ser adicionado será Wolverine: Imortal, que começa a ser transmitido em 4 de setembro.


Além disso, os espectadores podem acessar a série animada dos X-Men dos anos 90 (listada no serviço como X-Men da Marvel Comics), bem como Wolverine e os X-Men e X-Men: Evolution.

Você está ansioso pela chegada da plataforma no Brasil?

Fonte: CBR

CONTINUE LENDO: O retorno da série animada já foi discutido e agora só depende da Disney!