OUTROS

Agora é oficial! Disney + chega ao Brasil em novembro deste ano

Os serviços de streaming da Disney, que incluem Disney +, Hulu e ESPN +, atingiram 100 milhões de assinantes pagos, informa a empresa em seus resultados do terceiro trimestre fiscal nesta terça-feira.


O CEO Bob Chapek comenta em entrevista ao portal LABS:

“Apesar dos desafios contínuos da pandemia, continuamos a aproveitar o incrível sucesso da Disney + à medida que expandimos nossos negócios globais diretos ao consumidor. O alcance global de nosso portfólio completo de serviços diretos ao consumidor agora excede os surpreendentes 100 milhões de assinaturas pagas – um marco significativo e uma reafirmação de nossa estratégia, que consideramos essencial para o crescimento futuro de nossa empresa. ”

Chapek também divulgou que o Disney + será lançado oficialmente no mercado latino-americano já em novembro. De acordo com o que a empresa informou nos resultados do trimestre anterior, o serviço estava programado para ser lançado no Brasil e na América Latina no “final de 2020”.


Os serviços de streaming da Disney, que incluem Disney +, Hulu e ESPN +, atingiram 100 milhões de assinantes pagos, de acordo com a empresa. Destas, mais da metade – 57,5 ​​milhões de assinaturas – pertencem ao Disney +, número alcançado em 27 de junho, menos de um ano desde o seu lançamento global.

A plataforma nos EUA já conta com a animação dos X-Men dos anos 90 e alguns filmes da franquia da antiga FOX. O desenho animado X-Men: Evolution deve estrear em breve também como pode ser visto abaixo:

E você? Já decidiu qual X-men será seu avatar no Disney +?

LEIA AGORA: Disney estaria desenvolvendo nova animação dos X-Men!