FILMES

Blu Hunt se sentiu honrada em interpretar Miragem, heroína nativo americana

Quando Blu Hunt foi inicialmente escalada como Dani Moonstar, a Miragem, em Os Novos Mutantes, ela era relativamente desconhecida na indústria, com seu trabalho mais proeminente sendo uma participação especial no spinoff de  The Vampire Diaries,  The Originals. Agora, três anos depois, ela é uma atriz promissora que tem muito mais experiência em seu nome ( Stumptown ; Outra Vida ) do que a recém-chegada de olhos arregalados que primeiro conseguiu o papel.

Conversando com o site Comic Book Movie no início desta semana, ela falou sobre como foi conseguir seu primeiro grande papel principal em Hollywood, e se ela faria de outra forma se conseguisse o papel hoje. Ela disse:

” Não, não era o momento perfeito para eu assumir um papel tão grande. * Risos *

Eu acho que de várias maneiras, foi perfeito, porque o que eu estava passando como pessoa era o que o personagem estava passando também. Dani aparece em algum lugar, está intimidada, confusa, está passando por mudanças, está completamente sobrecarregada, há coisas dentro dela que ela não enfrentou, mas realmente precisa. Ela tem seus próprios demônios e eu estava passando pela mesma coisa, então acho que existe um paralelo e acho isso legal, mas definitivamente gostaria de poder fazer isso agora ou pelo menos fazer de novo, mas melhor .

Eu realmente adoraria fazer isso de novo, tenho 25 agora, então ainda estou aprendendo, mas agora que sei como é fazer um filme, posso dar um passo para trás e entender como funciona e o que é necessário de você como ator, psicologicamente, gostaria de poder abordar isso de forma diferente, mas tento não viver minha vida com arrependimentos. “

Apesar do filme ter uma das estrelas de Game of Thrones,  Maisie Williams como Lupina, e a rebelde Magia de Anya Taylor-Joy, Miragem é realmente a verdadeira protagonista do filme.

Como uma nativa americana, Dani é sem dúvida um dos personagens mais diversos a liderar um filme de super-heróis, e a honra de interpretá-la foi definitivamente uma responsabilidade que Hunt não assumiu levianamente, pois ela sabia exatamente o que significava isso. Ela explica:

“Lembro-me de antes de fazer o filme, logo depois de ter sido escalada, na verdade talvez até durante o processo de audição, lembro-me de ter lido no Twitter – não tenho mais um Twitter, apaguei alguns anos atrás – e eu me lembro apenas de ler sobre o que todo mundo estava falando sobre mim, e estava tipo “Meu Deus”.

Aquilo realmente me atingiu e eu estava me sentindo muito honrada e animada por mim mesma, sempre sabendo que era mestiça e sempre sabendo ser honesta sobre isso. Houve muita conversa entre eu, os produtores e Josh sobre minha experiência e eu só queria ser muito honesta e transparente, como se minha formação fosse exatamente isso, isso é quem eu sou e tendo que me perguntar “Sou eu o pessoa certa para interpretar Dani?”

Conversar com outros indígenas, foi uma decisão muito grande para mim, eu ainda aceito esse papel? É certo eu assumir este papel como atriz mestiça? Então, percebendo que tantos nativos são misturados e eles acharam que estava tudo bem e me aprovaram no papel. “

Infelizmente, Hunt sofreu alguma reação dos cantos mais sombrios da Internet, mas graças ao apoio de Josh Boone e seus colegas de elenco, ela encontrou uma maneira de permanecer fiel a si mesma e desempenhar o papel da forma mais honesta possível. Ela continua:

“Ter essa pressão, querer fazer justiça em como eu a representei para a comunidade foi grande para mim, mas percebi que pessoas que eu não conhecia não gostavam de mim ou não me queriam no papel. Pessoas que nem eram nativos americanos, eram principalmente brancos, o que era meio insano para mim, e não porque eu nunca tivesse atuado em algo tão grande antes, mas as pessoas nunca haviam falado sobre me online anonimamente antes, então eu realmente não sabia como lidar com isso. Agora, eu simplesmente não me importo mais.

Eu realmente queria interpretar a Dani como eu mesma, lembro-me de quando fazíamos testes de maquiagem e cabelo, eu tinha cabelo curto porque sempre tenho cabelo curto, prefiro, mas me lembro de querer muito colocar extensões e ter o cabelo bem comprido, então eu estava com o look de cabelos grandes da Miragem e o Josh foi tipo “Não, nós só queremos que Dani seja você, quem você é agora está bem” e então eu tentei abordar dessa forma. Se eu for apenas eu mesmo e for uma nativo americana e a Dani nativo americana,será isso, se isso fizer algum sentido. “

E vocês, acharam Blu Hunt conseguiu respeitar a Miragem visualmente?

Fonte: CBM