QUADRINHOS

Detalhes de X of Swords serão revelados no painel da Marvel na SDCC

Como estamos enfrentando uma pandemia, a San Diego Comic-Con será realizada de uma forma diferente este ano, mas a Marvel ainda está oferecendo uma variedade de painéis incríveis e divulgou o seu cronograma! A partir de quarta-feira, 22 de julho e até domingo, 26 de julho, a Comic-Con será transmitida ao vivo para fãs de todos os lugares na página do YouTube da Comic-Con. Confira:


Marvel’s 616 : quinta-feira, 23 de julho, às 17:00

Marvel’s 616 explora como o rico legado de histórias, personagens e criadores da Marvel tem impacto mundial. Cada documentário, dirigido por um cineasta único, explora as interseções de histórias, cultura pop e fãs do Universo Marvel. Dirigido por Gillian JacobsPaul Scheer, produzido por Sarah Amos e Jason Sterman e com estreia no Disney +, a criação desta série de antologias será o foco do painel.


MARVEL HQ: quinta-feira, 23 de julho, às 20:00.

Com direito a leitura de quadrinhos, desenhos, batalha de Lego e detalhes sobre a série animada Spider-Man: Maximum Venom, esse painel será direcionado para crianças interagirem.

Marvel Comics: Next Big Thing: Sexta-feira, 24 de julho, às 15:00.

CB Cebulski, Editor-chefe da Marvel, dará novidades sobre as próximas histórias da editora com alguns dos criadores da Marvel! Tom Brevoort, Al EwingDan Slott, Jordan White, Tini Howard e Gerry Duggan marcarão presença no painel, entre muitos outros. Vamos receber detalhes sobre a calamidade cósmica que se aproxima do Universo Marvel na Saga Empyre, o exército que está se reunindo no próximo crossover dos X-Men, X of Swords e muito mais.

Empolgado!? Clique aqui para acessar o canal do YouTube da Comic-Con.