QUADRINHOS

Marvel anuncia ‘Guerras Secretas: Anos de um Futuro Esquecido’!

O escritor Marguerite Bennett e o artista Mike Norton estão trazendo os X-Men de volta para o seu futuro mais distópico em “Years of Future Past”, uma nova série de “Secret Wars”.

A série se passa no futuro, visto pela primeira vez na história clássica de Chris Claremont e John Byrne Dias de um futuro esquecido (Days of future past), que serviram de inspiração para o mais recente filme da franquia X-Men. Nessa história, Kate Pryde, com a ajuda de Rachel Summers, foi enviada de volta no tempo para habitar o corpo de seu eu mais jovem para tentar impedir que um futuro apocalíptico torne-se realidade. “Years of future past” vai acontecer nesse futuro, que agora apresenta o Território dos Sentinelas da “Battleworld”, para explorar o que teria acontecido caso a viagem no tempo não fosse uma opção.

A história contará com dois caracteres adicionais que não estavam em Dias de um futuro esquecido, e servirão como um catalisador para a maior parte da trama desta nova história.

” Os dois novos personagens principais são a grande mudança”, diz Bennet ao CBR. “O primeiro de algo que sempre me perturbou quando eu era uma criança. Um diálogo quase descartável entre Kitty e Colossus onde eles se beijam, onde ela faz referência sobre ter sido mãe, e algo terrível tenha acontecido. Neste futuro distópico, Kitty não é uma menina jovem otimista que não tem nada a perder, ela é mãe e esposa, tem mais a perder do que nunca. Nenhuma única batalha repousa sobre ela, seu povo está perto da extinção. A sobrevivência de todos depende de suas escolhas. ”

 

Guerras Secretas começam em maio. “Years of Future Past” sera lançado em junho deste ano.

Fonte: CBR