FILMES

Rumor aponta que filme da Tropa Alfa pode introduzir o Wolverine na Marvel

Wolverine em um filme da Tropa Alfa? Parece que sim! Um novo rumor que surgiu alega que o Carcaju inicialmente fará parte da equipe canadense.


Desde que os direitos dos X-Men retornaram para a Marvel Studios, os fãs tem ficado loucos para saber quando os mutantes deverão aparecer no MCU. Vários rumores nos últimos meses indicam que os Filhos do Átomo seriam introduzidos aos poucos, antes de se tornarem a equipe comandada pelo Professor Charles Xavier. Agora, mais rumores dos bastidores indicam que a Tropa Alfa canadense deve se juntar ao heróis na telona muito em breve — e possivelmente também apresentando o novo Wolverine, o mutante canadense.

Richtman também havia anunciado a notícia em seu twitter

Um dos sites que veicularam essa possibilidade foi o Knight Edge Media, que disse ter recebido a dica por meio do jornalista Daniel Richtman em seu Patreon.

Vale lembrar que Richtman foi o mesmo que na semana passada divulgou a Flama como uma das primeiras mutantes a aparecer no MCU. Ela apareceria em uma possível equipe dos Novos Guerreiros, da qual ela é uma das fundadoras.


UM FILME DA TROPA ALFA JÁ ESTAVA NOS PLANOS

Essa informação faz sentido porque já há planos para uma adaptação da equipe desde 2017. O produtor dos X-Men na FOX, Simon Kinberg, admitiu a possibilidade de explorar o grupo do qual Wolverine fez parte em um filme. Além disso, a diversidade – entre os integrantes estão um indígena, um anão e um velocista mutante abertamente gay – e o fato da Tropa Alfa ser de fora dos Estados Unidos vão de encontro com o que o chefão da Marvel Studios Kevin Feige quer para as próximas fases do MCU. Para completar, seria uma forma de honrar a importância dessa propriedade nos quadrinhos e de ser fiel às origens do próprio Carcaju.

Fonte: CBR