FILMES

Rumor aponta mutante parceira de Homem-Aranha aparecendo no MCU

Ainda que todos estejam ansiosos, não há muitos relatórios legítimos sobre qual ou quais mutantes aparecerão dentro do MCU. Porém, um novo rumor aponta que uma mutante que foi parceira do Homem-Aranha pode dar as caras em breve nas telonas ou nas séries.


De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel planeja introduzir a mutante Flama em seu Universo Cinematográfico. O jornalista é conhecido por revelar coisas importantes dos bastidores dos filmes e trouxe a informação em seu patreon.

Embora ela tenha sido criada para uma série animada do Homem-Aranha, Angelica Jones é uma Mutante e, portanto, se enquadra no lado do Marvel Studios do MCU e não no universo pertencente a Sony. Não há informações se esses supostos planos envolvendo a personagem são direcionados aos cinemas ou uma série no Disney +

Surgindo em 1981 na série animada: “Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos“, Flama estrelou a animação junto com o Aranha e o também mutante, Homem de Gelo. A heroína possui a habilidade de gerar e manipular a radiação das micro-ondas, que a permite gerar calor intenso, lançar chamas e possa voar. Criada por seu pai e avô, Angelica Jones foi recrutada por Emma Frost para ser um membro da equipe de mutantes: os Satânicos. Conforme o tempo, Flama passou por equipes como: os X-Men, os Vingadores e os Novos Guerreiros (sendo uma membro fundadora).


Você gostaria de ver a personagem surgindo em algum filme ou série? Diga nos comentários se prefere ela envolvida com os mutantes ou com os vingadores, para mais informações e rumores, continue acompanhando o Universo X-Men.

Fonte: CBR