FILMES

RUMOR: A formação da equipe dos X-Men no MCU foi revelada!

A equipe X-Men do Universo Cinematográfico da Marvel pode ter sido revelada. Ainda estamos a anos de ver grandes apresentações, mas isso não impediu a especulação de se espalhar como fogo entre os devotos do MCU. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que as ex-propriedades da Fox estão a caminho do MCU na Comic-Con de San Diego no ano passado, mas realmente não ouvimos mais nada desde então sobre quem irá aparecer nos filmes ou séries mutantes nos próximos anos.



Segundo o canal The Cosmic Wonder os mutantes já vão começar a aparecer na Fase 4 do MCU, aparecendo nos próximos filmes agendados (Capitã Marvel 2, Dr Estranho 2, Pantera Negra 2) e alguns ganharão seus primeiros filmes solo. Apenas após todas essas apresentações individuais que teremos um filme tipo “Vingadores” com a equipe “X-MEN” principal. Empolgante, não é mesmo?

A suposta formação dos X-Men no MCU inclui Pássaro Trovejante, Tempestade, Ciclope, Destrutor, Noturno, Garota Marvel (Jean Grey) e Solaris. Primeiro de tudo, é curioso que Wolverine não esteja nesta lista, embora isso possa ser uma maneira de distanciar ainda mais a parte de Hugh Jackman, que os fãs da Marvel realmente querem que retorne. Jackman disse inúmeras vezes que ele terminou com o papel, então isso não deve acontecer. Quanto aos outros mencionados acima, já os vimos em filmes, programas de TV ou videogames.

John Proudstar, também conhecido como Pássaro Trovejante, ainda não apareceu nas telonas. De acordo com essa suposta lista, ele será um dos primeiros personagens dos X-Men a desembarcar no MCU. O mais interessante nesta lista é Tempestade, que já esteve em todos os filmes dos X-Men lançados até agora, exceto em Primeira Classe. Acredita-se que ela entrará na franquia através de Wakanda. Ororo e T’Challa têm uma história nos quadrinhos, então isso é algo que já está previsto há algum tempo, e é daí que esse boato poderia ter surgido originalmente. T’Challa e Ororo podem ter um relacionamento romântico na tela grande.



Solaris não foi visto na tela grande e não deve ser confundido com Mancha Solar de Dias de um Futuro Esquecido, que também aparece em Os Novos Mutantes. Solaris apareceu na série animada de 1980, Homem-Aranaha e seus Amigos Surpreendentes, juntamente com alguns jogos de vídeo ao longo dos anos.

Ciclope, Destrutor, Noturno e Garota Marvel, também conhecida como Jean Grey, foram destacados ao longo dos anos na era Fox, por isso será interessante ver que atores a Marvel Studios acabará escolhendo para assumir esses papéis.

O mais interessante é que está uma equipe bem voltada a diversidade. Com personagens de diversas etnias e mutações diversificadas.

Quais atores você acha que deveriam viver esses X-Men caso essa lista da equipe se torne oficial?