QUADRINHOS

O dia que a Marvel finalmente explicitou a relação de Mística e Sina!

Não é segredo para os fãs de X-Men que Mística e Sina são um dos poucos casais gays da Marvel (e talvez um dos mais antigos). O romance delas é coisa de lenda, já que Mística a considera seu amor verdadeiro. A morte de Sina é em grande parte considerada a razão a qual fez a Mística seguir um caminho de vilania totalmente desequilibrada, mas a Marvel nunca foi explícita sobre esse relacionamento durante muito tempo.


Isso mudou de uma maneira importante recentemente.

3ff2791a-4407-41f3-ba23-bc53b91d0208

Em History of the Marvel Universe # 2(A História do Universo Marvel #2) foi revelado o beijo de Mística e Sina que há muito tempo lhes foi negado. A questão faz parte dos últimos esforços da Marvel para fornecer uma história definitiva para o Universo Marvel. Embora a editora tenha retratado anteriormente as duas como um casal doméstico, seus momentos mais íntimos eram mantidos em conversas à beira da mesa e toques significativos nas mãos, que seriam mais fáceis de aprender em um romance vitoriano.


Uma das origens da dupla até estabeleceu que Mística havia se transformado em um homem chamado Eric Raven, supostamente como uma fachada para seu relacionamento. Assim, a Marvel apresentou essa relação visualmente no passado, mas ao fazê-lo também foi fortemente censurada, seja por causa da extinta Autoridade de Código de Quadrinhos, supervisão editorial ou algum outro motivo desconhecido.

Fonte: Comicbook