QUADRINHOS

QUADRINHOS: Homem de Gelo adulto dá seu primeiro beijo gay!

Desde que sua versão jovem deslocada no tempo/realidade se assumiu gay, o Bobby Drake adulto, o Homem de Gelo que todos conhecemos, entrou em uma jornada de autodescoberta. E não apenas com fato de enfrentar a aceitação de sua orientação sexual renegada durante toda sua vida, mas como isso afetou seu relacionamento com seus pais, com seus amigos, e principalmente com os seus poderes e sua vida de herói, pois só agora com essa aceitação, Bobby está descobrindo habilidades que mostram o porquê dele ser um mutante ômega. (Não sabe da classificação mutante? Descubra tudo aqui)

Tudo isso está sendo trabalhado de forma excelente em sua série solo mensal. E enquanto sua versão jovem já teve seu aguardado primeiro beijo gay (leia aqui) e está namorando um inumano, o Bobby adulto enfrenta as saídas de armário para a família e amigos, e teve que lidar com sua inexperiência com homens e aprender novamente a se relacionar amorosamente, e isso culminou finalmente no seu primeiro beijo com um rapaz, em Homem de Gelo – edição 6:

Judah "Como está se sentindo sobre tentar seu primeiro beijo gay?" Bobby "Só há uma maneira de descobrir..."
Judah: “Como está se sentindo sobre tentar seu primeiro beijo gay?”
Bobby: “Só há uma maneira de descobrir…”

Na história, Bobby reuniu os antigos Campeões para lamentar a morte da Viúva Negra, antiga integrante do grupo. Nesse meio tempo que ele está na cidade de Los Angeles, o herói acaba conhecendo Judah, e da química do encontro dos dois o beijo acontece, e a noite que deveria continuar com grandes experiências para o Homem de Gelo é interrompida por um ataque inesperado dos robôs Sentinelas. O desenrolar da história só na próxima edição que sai nas bancas americanas em Novembro (sem previsão de chegada no Brasil ainda).

Leia mais sobre os quadrinhos mutantes clicando aqui. Fique ligado no Universo X-Men para mais notícias!