QUADRINHOS

Homem de Gelo já substituiu o Tocha Humana no Quarteto Fantástico

A nova edição do Quarteto revela uma história não contada, na qual o Homem de Gelo substituiu brevemente o Tocha Humana na equipe.


Na segunda edição do 6° volume do Quarteto Fantástico, em 2018, o Sr. Fantástico teleporta todos os heróis que já fizeram parte de alguma formação do grupo para uma batalha contra uma inimiga chamada Griever. Alguns fãs ficaram confusos quando Bobby Drake, o Homem de Gelo, apareceu entre heróis como Medusa e Homem-Aranha. Isso foi abordado na edição seguinte, quando Johnny Storm perguntou a Bobby o que exatamente ele estava fazendo lá, e Bobby respondendo: “daquela vez em que vocês me fizeram membro”. Em resposta, Johnny declarou que o incidente “não contava totalmente”.

Homem de Gelo e Tocha Humana em Quarteto Fantástico Vol.6 #3

Na parte inferior do quadrinho em questão, o editor Tom Brevoort informou aos leitores que os dois super-heróis elementarmente opostos estavam se referindo a “um conto incontável para outro dia. honestamente”. Evidentemente, esse dia logo estará sobre nós.


Escrito por Dan Slott e ilustrado por Paco Medina, a edição n°24 apresenta uma capa principal de Nick Bradshaw e quatro variantes por Alex Ross. As informações completas sobre solicitação, bem como a capa de Bradshaw, podem ser encontradas abaixo.

“Ei, lembra-se daquela vez em que Homem de Gelo substituiu a Tocha Humana como membro do Quarteto Fantástico? Não? Bem, Johnny Storm com certeza se lembra! E agora é hora de deixar todo mundo saber o segredo da história do Quarteto Fantástico sobre o qual nunca deveríamos falar!”

Confira a capa principal:

Fonte: CBR.