ESPECIAL UX

Fassbender e McAvoy podem ter assinado contrato para mais filmes dos X-Men!

No fim de semana, Channing Tatum finalmente fechou seu contrato para protagonizar o filme “Gambit”. Parece que ele não está sozinho. Humberto Gonzales, do “Heroic Hollywood”, contou sobre o rumor que chegou a ele, esse rumor diz que tanto Michael Fassbender quanto James McAvoy podem ter feito um acordo para continuarem interpretando Magneto e Professor Xavier em futuros filmes do Universo X-Men. Embora Humberto não saiba quantos filmes estão no novo contrato, pelo que parece, a permanência dos atores já é certa.

Atualmente, ambos os atores estão interpretando suas contrapartes em X-Men: Apocalipse, que tem previsão de terminar com as filmagens em aproximadamente 3 semanas, para então começarem com o processo de pós-produção.

Ambos os atores parecem gostar muito de interpretar seus personagens, James McAvoy inclusive raspou seu cabelo neste último filme da trilogia para ficar mais parecido com o Professor Xavier. Já Fassbender, já havia deixado claro seu interesse em continuar na franquia em uma entrevista com a Variety:

“Eu faria mais centenas deles. O contrato está fechado para três filmes, e este é o último. Mas estou curioso para ver o que acontece.”

James McAvoy e Michael Fassbender são duas das melhores novidades que X-Men: Primeira Classe introduziu, se esse rumor se provar verdadeiro, os fãs com certeza se sentirão bem felizes, mas por enquanto, só o que é certo é que veremos ambos em X-Men: Apocalipse que estreia dia 27 de maio de 2016.

Fonte: HeroicHollywood