GAMES

Marvel – Reino dos Campeões ganha expansão com um reino dos X-Men

O jogo Marvel – Reino dos Campeões (Realm of Champions) para dispositivos móveis ganhará uma expansão com a adição de um reino inspirado nos X-Men. Conheça a Pirâmide X, fundada por Apocalipse!



O paraíso no Egito começou quando o Apocalipse (atualmente A), o primeiro dos mutantes, unificou toda a nação e criou uma política de comércio: Educação Telepática, Eugenia Compulsória e Esterilização de Doenças por Nanites. A terra próspera dos mutantes era constantemente atacada por outros povos no Mundo de Batalha da Marvel, mas as forças inimigas – repleta de ambições, eram rapidamente diminuídas pela metade por causa das defesas da Pirâmide X. Especificamente o cinturão do deserto que dissuadia os inimigos com seu escalonamento de alta temperatura.

Pirâmide X – Só os Fortes Sobrevivem!

O conflito mudou quando Maestro, imperador da Horda Gama reconheceu o Apocalipse como um aliado e as duas nações formaram uma aliança. O governo da Pirâmide X segue a ideologia de uma teocracia genética onde poderosos mutantes são criados. Possui oito territórios, e o capitólio, Mutopia, é um local mágico com enormes pirâmides tecnológicas flutuantes.

Marvel – Reino dos Campeões é o próximo RPG em tempo real e uma sequência do Marvel – Torneio dos Campeões. As outras repartições desse mundo são a Guarnição do Patriota, a República Asgardiana, a Casa de Ferro e o Reino de Wakanda.

Brasão da Pirâmide X

Desenvolvido pela Kabam, Marvel – Reino dos Campeões deve chegar à App Store e ao Google Play para dispositivos iOS e Android ainda este ano.

Fonte: CBR.com