SÉRIES

Marvel lançará livro sobre a criação da série animada dos anos 90!

A história por trás da criação de uma das séries de animação mais célebres e revolucionárias de todos os tempos “X-Men: A Arte e a Criação da Série Animada” leva os fãs aos bastidores do desenho animado de referência que lançou as bases para as dezenas de adaptações da Marvel Comics que se seguiram.

Entrevistas com escritores, produtores, executivos e artistas da série revelam a vantagem que a Marvel e a Fox navegaram para levar os X-Men à televisão e detalham as difíceis decisões, compromissos e soluções brilhantes que resultaram em uma série que foi elogiado por críticos e fãs por quase três décadas.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Universo X-Men (@universoxmen) em

Ao longo do caminho, os leitores encontrarão estrelas dos quadrinhos e entretenimento como Stan Lee, Avi Arad e Haim Saban.

Este livro apresenta em primeira mão como é desenvolver, lançar, projetar, escrever, desenhar, dirigir e produzir uma série animada, acompanhada de arte original rara, quadros animados e quadros estáticos, e coisas efêmeras de produção e merchandising.

SOBRE OS AUTORES

Eric Lewald é um dos principais produtores e roteiristas de televisão de animação e foi o showrunner de 13 séries. Ele é casado com Julia Lewald. Julia Lewald é uma escritora e showrunner premiada que criou scripts para X-Men: The Animated Series, bem como para sucessos como Rescue Rangers de Chip ‘n’ Dale, Duck Asa Negra e Transformers: Robots in Disguise. Ela é casada com Eric Lewald.