FILMES

Ator de The Walking Dead reafirma interesse em interpretar Wolverine!

Quem será o novo Wolverine? Esta tem sido uma pergunta frequente desde que Hugh Jackman aposentou as garras após se despedir do personagem em Logan (2017) e ganhou mais força depois do retorno dos direitos cinematográficos dos X-Men para a Marvel Studios, após a fusão da Fox com a Disney.


Todos querem saber quem será o Wolverine da Marvel. Um dos maiores interessados é Tom Payne, conhecido por interpretar o personagem Jesus na série The Walking Dead. O ator já havia manifestado esta vontade no passado (clique aqui) e voltou a falar sobre isso novamente em uma entrevista recente para o ComicBook:

“Já comentei isto antes, mas acredito que eu seria adequado para o Wolverine . Acho que por ser uma pessoa pequena. Não consigo me lembrar de qual episódio é, mas há um episódio de ‘Prodigal Son’ em que eu acordo de cueca e, como você pode ver, eu posso encarar o desafio. Eu realmente posso fazer isso. Hugh Jackman é tão alto e grande, ele teve que comer muito. Assim como Chris Hemsworth. Você tem que comer muito e gastar muito em comida. Acho que eu teria que malhar um pouco menos, mas ainda assim é um grande papel.”


Uma das características do carcaju nos quadrinhos é ser pequeno. De acordo com o site da Marvel, Wolverine possui 1,60m, assim como Tom Payne. Hugh Jackman, no entanto, possui 1,88 m de altura. Apesar disso, houve esforço para que esta característica fosse mantida em X-Men: O Filme (2000), onde utilizaram técnicas para que Jackman parecesse menor do que os outros atores em cena. Entretanto, isto foi abandonado nas sequências.