ESPECIAL UX

NOVOS MUTANTES: Primeiro rascunho do filme está pronto!

Mais uma etapa para vermos os Novos Mutantes nos cinemas se concluiu. O Diretor e co-roteirista Josh Boone publicou hoje em seu twitter a seguinte mensagem:

“O primeiro rascunho dos Novos Mutantes está concluído.”

Novos Mutantes é um dos vários filmes dos X-Men que atualmente está em desenvolvimento. Deadpool e X-Men: Apocalipse logo serão lançados em 2016, assim como temos Gambit, “Wolverine 3” e Novos Mutantes vindo logo após.

Não há muitos detalhes reais que foram liberados sobre este filme. Josh comentou que tem feito muitas pesquisas com o co-roteirista Knate Lee e seu produtor Simon Kinberg sobre os diversos arcos de histórias dos Novos Mutantes. E ele já revelou ser um grande fã dessa equipe, como mostra a sua capa no twitter.

A grande questão é se nesse filme veríamos o tão esperado Cable, outra criação de Rob Liefeld (criador de Deadpool). Ele originalmente fez sua primeira aparição em Novos Mutantes #87, mas logo depois transitou para as HQs da X-Force. Aliás, a X-Force é outra equipe que está nos projetos da FOX de receber um filme. Talvez a FOX esteja esperando o sucesso de Deadpool pra poder anunciar oficialmente o filme, afinal, ela é a equipe mais violenta dos X-Men, e por isso talvez mereça uma classificação maior.

Novos Mutantes ainda não tem data de estreia, mas nós estamos muito ansiosos por esse filme. E vocês? Comente logo abaixo!

Fonte: CB.com