FILMES

James Mardsen gostaria de retornar como Ciclope na Marvel!

James Mardsen interpretou o Ciclope, o líder dos X-Men,  nos três primeiros filmes da equipe nos anos 2000. O personagem acabou não tendo muito espaço  por conta do foco no Wolverine (Hugh Jackman). No terceiro filme, ele morre logo nos primeiros minutos. Por conta disso, os fãs e o próprio ator consideram que o personagem foi mal aproveitado e não teve o seu potencial alcançado.

Recentemente a Disney adquiriu a Fox e nos próximos anos a equipe deve passar por um reboot para ser inserida no Universo Cinematográfico da Marvel. Será que existe espaço para algum ator ou atriz retornar para o seu papel e ganhar uma nova chance? James Mardsen espera que sim. Em uma entrevista para o ComicBook o ator foi questionado se gostaria de retornar para o papel caso a Marvel lhe desse a oportunidade:

“Claro, eu toparia. Eu acho que nesse mundo [dos super-herois] não há regras. Você pode fazer o que quiser. Se há alguma versão desse universo que façamos parte … foi muito especial fazer parte disso durante um bom período da minha vida e eu amo os fãs e amo interpretar esse personagem. Então, sim. Eu estou totalmente aberto para isso.”

James Mardsen interpretou o Ciclope na primeira trilogia dos mutantes e retornou para uma participação especial em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). Atualmente, Tye Sheridan vive o personagem nos filmes situados no passado, como uma versão mais jovem de Mardsen. Sheridan fez a sua estreia como Scott Summers em X-Men: Apocalipse (2016) e retorna esse em X-Men: Fênix Negra.

 

 

A Marvel não tem o histórico de contratar algum ator para reviver um personagem que interpretou em outra franquia. Mas já vimos na Marvel atores que trabalharam em produções da Fox baseadas em quadrinhos da editora interpretarem outros personagens em filmes do estúdio. É o caso de Josh Brolin, que interpreta o Thanos nos filmes da Marvel e o Cable nos filmes do Deadpool . Também foi o caso de Chris Evans (Capitão América) e Michael B. Jordan (Killmonger) que interpretaram o Tocha Humana em filmes do Quarteto Fantástico.