FILMES

X-MEN: Matthew Vaughn revela seus planos caso tivesse continuado na franquia!

Durante uma entrevista concedida ao ComingSoon, Matthew Vaughn finalmente nos revelou alguns detalhes originais referente aos planos do que ele pretendia para a franquia pós X-Men: Primeira Classe, sendo ele o diretor responsável pelo mesmo.

“Um dos motivos pelo qual sai (da franquia) foi esse. Eles não me ouviram. A ideia original era que ‘Dias de um Futuro Esquecido’ fosse a conclusão. O primeiro seria ‘Primeira Classe’, e o segundo um filme solo do Wolverine jovem nos anos 70. Teríamos mais tempo para conhecer algumas versões dos personagens já apresentados, e só então reuni-los no terceiro. Diga-me o que pode ser maior do que Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy e Michael Fassbender juntos?”

Explicou: “Quando finalizei o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido, contei para eles, ‘Acho que seria realmente interessante escolher alguém como Tom Hardy para interpretar a versão jovem do Wolverine, antes de pensar em mostra-los todos juntos.’ E então eles responderam, ‘Isso aqui ficou muito bom, e nós vamos fazer agora!’ E foi quando eu disse, ‘Bem, mas depois disso, vocês vão fazer o que? Não há mais para onde ir, acreditem.’ Alguns anos depois, fizeram X-Men: Apocalipse.. E é como se caso você virasse aquela coisa de cabeça para baixo, ficaria muito melhor. Hollywood não sabe o que é paciência. Esses executivos estão dirigindo a mais de 100km/h olhando para o retrovisor e depois não sabem por que batem na parede.”

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido acabou sendo dirigido por Bryan Singer, e apesar da excelente recepção de crítica e público, tivemos importantes mudanças na trama, como a própria participação do Wolverine. Na versão original de Vaughn, Kitty Pride voltaria no tempo, assim como acontece nos quadrinhos.

Fonte: ComingSoon.net