OUTROS

Elizabeth Olsen & Anthony Mackie se reencontram no MTV Movie and TV Awards

Elizabeth Olsen e Anthony Mackie (Feiticeira Escarlate e Capitão América) se reencontram no recente evento da MTV Movie and TV Awards.


Após a Saga do Infinito (culminando o fim das 3 primeiras fases dos filmes), o MCU avança com uma lista completa de novos projetos. Mas enquanto os lançamentos tradicionais nos cinemas foram interrompidos devido à pandemia do coronavírus, a franquia se reinventou no serviço de streaming da Disney+, onde começaram o início da Fase 4 com WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Wanda se tornou a Feiticeira Escarlate enquanto lidava com a dor do luto desencadeando diversos outros traumas em sua vida, incluindo a trágica morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita. 

Sam Wilson, por outro lado, lutou com a pressão de ser o sucessor escolhido por Steve Rogers como Capitão América. Bucky forneceu apoio durante toda a provação enquanto eles rastrearam o novo grupo de “vilões”, que estavam dispostos a causar danos apenas para que sua mensagem fosse ouvida.

Saindo do sucesso de seus programas do MCU, Olsen e Mackie se encontraram no MTV Movie and TV Awards, onde suas séries estavam concorrendo a diferentes prêmios.


Eles eventualmente ganharam suas respectivas indicações, mas antes disso, eles se esbarram um no outro no tapete vermelho do show. Assista ao vídeo abaixo:



Olsen e Mackie não se viam fazia alguns meses, e o reencontro entre eles aconteceu justamente na noite do evento da MTV. Ambos atores serão parte centrais na mais nova fase da Marvel graças ao desenvolvimento de seus personagens em suas respectivas séries. Ansiosos pelos novos projetos?

Acesse o INSTAGRAM do UX e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva no CANAL NO YOUTUBE, que ao longo da semana é lançado diversos vídeos sobre X-Men e seu vasto universo!