FILMES

NOVOS MUTANTES: Simon Kinberg revela o motivo do novo atraso no filme!

Simon Kinberg, o produtor do filme dos Novos Mutantes finalmente nos revelou alguns detalhes a respeito do novo atraso envolvendo as refilmagens do longa. Este que seria o quarto atraso na data de lançamento do filme graças a alguns problemas na produção.

Discutindo a situação atual, Kinberg disse com exclusividade ao Digital Spy:

“O que está acontecendo é que vamos fazer refilmagens este ano no filme e tem uma nova data de lançamento agora pela supervisão da Disney. É isso. Parte do atraso era descobrir quais seriam as refilmagens, as reuniões, e a outra parte era como fazer para reunir toda a equipe novamente. Para todos os filmes, a Marvel é realmente brilhante em agendar regravações em seu orçamento e agendas adicionais ao elenco, então agora tudo está preparado. E bom, nós nunca fomos tão espertos para isso. Para nós, que estamos sempre lutando para reunir esses atores de forma e em apenas um lugar.”

 

Ele continuo:

“Parece simples em Novos Mutantes, porque eles talvez não sejam grandes estrelas de cinema como os principais filmes dos X-Men, mas todos eles estão em programas de TV, então temos que esperar até que eles terminem suas agendas. assim todos poderão estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Então isso vai levar algum tempo este ano, nós vamos fazer nossas reuniões e esse filme vai sair.”

Até então, o filme segue sem novas datas de lançamento. Por outro lado, Fênix Negra entrará em cartaz no dia 06 de Junho, adquira o seu ingresso nos cinemas mais próximo!

Fonte: Digital Spy