SÉRIES

LEGION: Trailer da 3ª Temporada mostra Professor Xavier e viagem no tempo!

Semana passada nós noticiamos que a terceira e ultima temporada da série “Legion” havia ganhado uma data de estreia, agora, também temos um novo trailer, e nele podemos ver o  Professor Xavier e também que a temporada abordará viagem no tempo.

O trailer de 1 minuto de duração, trás mais uma vez o tom psicodélico que é a marca da série, nele vemos influencias de Alice no País das Maravilhas, com Lenny (Aubrey Plaza) vestida como o Chapeleiro Maluco, também há a menção de de um possível culto e vilões que querem acabar com a vida do mutante.

 

Além das coisas mencionadas acima, temos a primeira aparição do ator Harry Lloyd como Professor Xavier utilizando a máquina Cérebro. Outra coisa que chama atenção é que Sydney (Rachel Keller) confronta David (Dan Stevens) dizendo que ele causou o fim do mundo, essa talvez seja a razão pela qual o mutante está a procura de alguém que pode viajar no tempo.

Alem de Dan, Rachel, Aubrey e Harry, o elenco da série criada por Noah Hawley também é composto por Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin,  Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid Negahban.

A terceira temporada estreia no dia 24 de junho.