FILMES

Roteiristas dos Vingadores: Os X-Men farão das próximas fases do MCU algo nunca visto!

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely ficarão um tempinho longe dos filmes super-heróis depois após trabalharem em seis filmes da Marvel Studios em oito anos. Ainda assim, um deles já antecipa que espera que a chegada dos X-Men a Marvel trará algo nunca visto para o estúdio.



Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, Markus comentou o que ele acredita que acontecerá ao Universo Cinematográfico Marvel quando o cabeça de tudo, Kevin Feige, finalmente puder utilizar as propriedades da Fox adquiridas pela Disney por US $ 71,3 bilhões:

Será fascinante ver o que Kevin Feige fará com essas propriedades que adquiriu da Fox,  o Quarteto Fantástico e os X-Men, e ver como serão suas versões no MCU. Porque eu duvido que seja algo parecido com o que vocês já tenham visto antes. Será empolgante.”

Embora essas sejam palavras que empolguem os fãs, ainda demorará alguns anos até que os X-men sejam introduzidos no MCU, até então, com Ultimato encerrando a fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, os filmes confirmados para a fase 4 são: Homem Aranha: Longe de Casa, Viuva NegraPantera Negra 2, Doutor Estranho 2, Guardiões da Galáxia Vol.3 e Eternos. Enquanto isso, X-Men: Fênix Negra o ultimo filme da equipe principal dos mutantes sob tutela da Fox estreia aqui no Brasil dia 6 de junho.

Fonte: CB