FILMES

NOVOS MUTANTES: “Sabe-se lá quando essa p*rra será lançada” diz Maisie Williams!

Não muito tempo atrás, parece que a franquia X-Men da 20th Century Fox estava crescendo.

Saindo do sucesso de Deadpool e Logan, o estúdio teve vários outros spin-offs dos X-Men em andamento. O primeiro foi Novos Mutantes. Então a compra da Disney-Fox veio deixar o futuro da franquia X-Men no ar.

O acordo agora está completo e boatos que Fênix Negra será a última parte da série dessa versão da franquia. Isso deixa os Novos Mutantes em um estado de incerteza. A fotografia principal está completa, mas as refilmagens planejadas sequer foram realizadas.

A estrela de Game of Thrones, Maisie Williams, interpreta Rahne “Wolfsbane” Sinclair no filme. Falando à Rolling Stone, ela disse em termos inequívocos o que pensa sobre toda a situação.

“Sabe-se lá quando essa p*rra será lançada. Espero que esta entrevista faça todos se apressarem um pouco!”

Ela disse também que falou com Charlie Heaton (Míssil) recentemente e que ele também não tinha ideia do que estava acontecendo com o filme.

A amiga de Williams, a Sophie Turner, co-estrela de Game of Thrones, também faz parte dos filmes dos X-Men, interpretando Jean Grey. Elas estão esperando que eles possam atuar juntas como heroínas. “Seria ridiculamente estúpido se eles não fizessem isso”, diz Williams.

Havia rumores de que o filme poderia estrear no Hulu. Esses rumores deram lugar a relatos mais recentes de que o filme vai encontrar uma casa na Disney +. Ainda existe a possibilidade de a Disney optar por manter o projeto na gaveta indefinidamente.

Fonte: Rolling Stones