QUADRINHOS

Uma nova era dos X-Men chegará nos quadrinhos!

Desde que Stan Lee e Jack Kirby apresentaram os X-Men, os fãs tiveram a oportunidade de seguir as histórias extraordinárias dos X-Men e seus momentos icônicos como X-Men Giant Size #1, a Saga da Fênix e da Fênix Negra, a Era do Apocalipse e Novos X-Men. Cada um desses momentos introduziu uma nova era para os mutantes, e agora o mundo experimentará uma nova era dos X-Men.

Depois de semanas de especulação de fãs de quadrinhos ao redor do mundo, a Marvel Comics revelou o próximo passo para os X-Men durante a Chicago Comic & Entertainment Expo deste ano. Durante um painel da Marvel, o aclamado autor de quadrinhos duas vezes indicado ao Eisner Award, Jonathan Hickman, anunciou duas novas séries: House of X e Power of X. O editor chefe da Marvel, C.B. Cebulski comentou o seguinte:

“Estamos entusiasmados por ter Jon [Hickman] de volta a família Marvel, e não poderíamos ter pedido por uma equipe de criação melhor para ajudar a levar os X-Men a uma era totalmente nova. Embora ainda não possamos revelar muito sobre a história, essas novas histórias redefinirão os X-Men e seu lugar no Universo Marvel. Este é um momento histórico que os novos e apaixonados fãs não vão querer perder.”

Essas duas novas séries escritas por Jonathan Hickman, com arte de Pepe Larraz, RB Silva e o colorista Marte Garcia vão se basear em todos os grandes sucessos dos X-Men desde 1963 até os atuais, enredos que os fãs conhecem e amam , incluindo alguns dos nossos personagens mais emblemáticos ao longo das décadas. Cada série será lançada em uma programação semanal alternada, começando com House of X, seguida por Power of X.

House of X e Power of X chegam estarão a venda nas bancas americanas a partir de julho.