FILMES

Fã monta uma teoria de como o gene X será introduzido no MCU!

Em questão de horas, o altamente esperado acordo entre Disney e Fox será finalizado, revertendo os filmes de live-action e os direitos televisivos das marcas X-Men e Quarteto Fantástico de volta para a Marvel. O acordo basicamente aumenta os personagens em potencial que Kevin Feige e a tripulação da Marvel podem usar, dando a eles dois catálogos completos de heróis e vilões. O problema no momento, no entanto, é como o grupo introduzirá mutantes no universo cinematográfico da Marvel.

Em uma intrigante teoria dos fãs compartilhada on-line no Reddit, um fã acha que a destruição das Jóias do Infinito será o que criará o gene mutante e, por sua vez, os X-Men, no MCU. A primeira vista, a teoria certamente faz pelo menos um pouco de sentido.

Confira:

Spoilers de Capitã Marvel!

Dentro dos eventos do filme, Carol Danvers (Brie Larson) interagiu com o Tesseract, que aparentemente lhe concedeu um imenso conjunto de poderes. Quando desbloqueado, o Tesseract acabou transformando-a em um herói cósmico invencível. A teoria segue a lógica de que uma vez que os Vingadores conseguirem reunir todas as seis Jóias do Infinito de Thanos (Josh Brolin), eles de alguma forma irão inventar uma forma de destruir as mesmas.

A destruição das pedras enviará ondas de choque por todo o universo e, de alguma forma, se juntarão para criar o gene mutante. Superficialmente, é uma maneira orgânica de apresentar centenas de personagens da Marvel. Mesmo assim, alguns fãs do MCU podem ter um problema com o quão similar os mutantes serão para os Inumanos do universo compartilhado.

E você? Na sua opinião, qual a melhor maneira de introduzir os mutantes no MCU?