FILMES

FÊNIX NEGRA: Personagem de Jessica Chastain luta com todos os X-Men no filme!

Hoje aconteceu o painel da Fox na CCXP 2018, que contou com a presença de Simon Kinberg, Sophie Turner e Jessica Chastain, respectivamente, o diretor e as duas estrelas principais de X-Men: Fênix Negra.

Durante o painel a atriz Jessica Chastain comentou sobre como foi interpretar a vilã do filme:

 

“Eu amei interpretar uma líder de outro mundo. Eu posso dizer alienígena? É, eu adorei interpretar uma alienígena. Foi muito divertido. A maioria das minhas cenas foram com Sophie. Eu tive muito tempo com ela. Eu gostei do modo como as cenas foram feitas. “

A atriz também comentou sobre o mistério em torno da sua personagem:

“O que eu posso dizer sobre a minha personagem é que eu sei que há muito mistério em torno dela, mas é por uma boa razão. Posso dizer que ela é muito forte e ela encoraja Jean a abraçar seu poder e sua força. E também … será que eu posso falar isso? Eu vou dizer. Eu lutei contra todos os X-Men no filme. E eu sou muito durona, então foi divertido.”

Quando questionada sobre como é lutar contra os X-Men, respondeu rindo:

“Super fácil pra mim.”

No filme, a vilã interpretada por Chastain irá manipular Jean Grey e será a responsável pela sua transformação em Fênix Negra. Sabemos que a sua personagem é uma alienígena transmorfa, ou seja, com a habilidade de mudar de aparência, porém, nenhum outro detalhe adicional, como o seu nome, foi revelado oficialmente até o momento.

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 7 de junho de 2019.