FILMES

Diretor de Vingadores 4 comenta integração do MCU com a Fox!

Enquanto os fãs do “Marvel Cinematic Universe” estão ansiosos a espera do primeiro trailer de Vingadores 4, o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel pós Vingadores 4 tem sido um tópico de discussão cada vez mais importante. Com a compra da Fox pela Disney, as pessoas ficaram extremamente curiosas para saber quando acontecerá a integração dos X-Men e do Quarteto Fantástico ao MCU, e como isso afetará o Universo Marvel.

A fase 4 do MCU promete ser um grande evento de mudança, que introduzirá diversose novos personagens na franquia, mas os fãs têm se perguntado se essa nova fase também tem se perguntado se é possível que os heróis que eram da Fox poderiam ser inseridos no MCU já nesse filme. Em uma entrevista recente com o USA Today, o diretor de Vingadores 4, Joe Russo, comentou o pouco que ele sabe sobre o assunto:

“Pode levar um pouco de tempo, com a integração da Fox e todos os personagens da Fox. Eu não falei diretamente com o Kevin Feige [Presidente da Marvel Studios] sobre isso, então eu não sei quais são os planos dele. Mas meu palpite, é que eles vão integrar alguns dos outros personagens e levar o tempo deles fazendo isso.”

Levando em conta o que Russo disse, aparentemente não há nenhum planejamento para inserir os X-Men e o Quarteto Fantástico em um futuro próximo, é possível que os fãs demorem talvez dois ou três anos pelo menos até verem os X-Men em outro estúdio, mas isso é claro, não passa de especulação.

Enquanto não é possível ver os X-Men integrados ao MCU, você poderá conferir o filme natalino do Mercenário Tagarela, Era uma vez um Deadpool, que estreia no dia 27 de dezembro deste ano, já no ano que vem, haverá também a exibição de X-Men: Fênix Negra no dia 6 de junho, e Novos Mutantes, que está programado para dia 1 de agosto. Por fim, a conclusão da guerra infinita que acontecerá em Vingadores 4 acontece no dia 26 de abril de 2019.

Fonte: CB