FILMES

Zazie Beetz comenta como reagiu aos comentários sobre a sua versão da Dominó!

Quando foi anunciado que a atriz Zazie Beetz viveria a personagem Dominó em Deadpool 2, muitas pessoas se revoltaram com a escolha na internet, devido ao fato de terem selecionado uma atriz negra para interpretar uma mutante albina. A revolta se tornou ainda maior com as primeiras imagens da atriz caracterizada, pois ao invés da clássica pele pálida e da mancha preta em um dos olhos, esta versão era negra e possuía uma mancha branca e heterocromia (quem lembra de Primeira Classe, vai entender). Mais tarde viríamos a descobrir que a personagem também possui manchas nas mãos, uma provável relação ao vitiligo.

[LEIA: Zazie Beetz fez testes para interpretar a Tempestade em X-Men: Apocalipse!]

Na última semana a atriz esteve presente na ACE Comic Con, em Chicago. Em entrevista para o ComicBook  no evento, foi questionada sobre como lidou com a reação negativa dos fãs. Sobre isso a atriz respondeu:

 

“Eu entendo isso. Eu penso sobre a ligação que eu tenho com os personagens que eu amei na infância e você tem uma imagem visual pela qual você está particularmente ligado a eles. Então eu entendi essa parte. Então eu entendo se você ou as pessoas não se sentem ligados a minha versão. Eu fico frustrada se as pessoas se tornam rudes na internet ou algo assim, mas posso dizer que não foi um problema. Eu fui abençoada nessa questão.”

A atriz também foi questionada sobre o que ela tem achado de fazer parte desse mundo:

“Tem sido maravilhoso. Eu me senti muito bem recebida nessa comunidade e no começo eu estava nervosa porque eu sei que eu não me pareço com a versão tradicional da personagem e também queria respeitar essas pessoas [os fãs]… Eu não precisava ser a Dominó deles, mas acho que, particularmente depois do lançamento do filme, as pessoas ficaram tão animadas e deram tanto apoio que estou pensando sobre isso, mesmo neste evento e nas pessoas que estão aparecendo, então realmente tem sido algo positivo e eu estou muito grata por isso.”

O que vocês acharam da versão da atriz para a personagem?