FILMES

X-FORCE: “Tem um filme chegando”, afirma Zazie Beetz!

Na última semana a atriz Zazie Beetz esteve presente na ACE Comic Con, em Chicago. Em entrevista para o ComicBook, ela foi questionada sobre como anda o desenvolvimento do filme da X-Force, onde respondeu que o projeto segue firme, mas ainda sem grande desenvolvimento devido a agenda do diretor:

“Tem um filme da X-Force chegando. Nós temos um diretor, Drew Goddard, ele fez “Maus Momentos no Hotel Roayle”, Enquanto nós estávamos fazendo algumas refilmagens [de Deadpool 2] ele estava filmando Hotel Royale no estúdio perto dali. Então eu fui até lá porque eles tinham alguns membros da nossa equipe, mas eu acho que ele realmente estava envolvido com isso que eles não fizeram quase nenhum movimento em relação ao filme da X-Force. Há cerca de um ano e meio atrás, Ryan [Reynolds] me deu uma pequena prévia do que ele queria, mas na verdade não conheço muitos detalhes.”

Em uma entrevista recente, o diretor Drew Goddard  respondeu se ele acha que o projeto realmente sairá do papel:

“Eu não consigo imaginar que existirá um mundo onde não haja mais filmes do Deadpool, porque Ryan Reynolds é extraordinário, e assim, vamos ver o que acontece.”

Maus Momentos no Hotel Royale, em inglês “Bad Times at El Royale”, estreou nos cinemas no dia 12 de outubro. Agora que o diretor está livre, possivelmente teremos atualizações sobre o projeto nos próximos meses.