FILMES

Zazie Beetz comenta sobre o filme de Natal do Deadpool!

No último mês foi anunciado que Deadpool ganhará um novo filme ainda esse ano. A notícia pegou a todos de surpresa e ainda não tivemos grandes informações sobre o projeto. Acredita-se que será um filme natalino, onde o mercenário tagarela irá conta de forma censurada os eventos de seus dois filmes.

Na última semana, a atriz Zazie Beetz, que viveu a mutante Dominó em Deadpool 2 esteve presente na ACE Comic Con, onde foi questionada sobre o novo filme. Sobre isso a atriz comentou:

“Eu sei que eles estão fazendo um novo filme, acredito que seja uma nova versão do filme do Deadpool, mas com a classificação PG13.”

A atriz acrescentou que fica feliz com isso pois permitirá que o seu irmão mais novo assista ao filme:

“Eu tenho um irmão de 11 anos e ele está chateado porque muitos dos seus colegas da escola assistiram [Deadpool 2] e ele fica tipo “eu não posso ver?”, e a minha mãe responde “não”. Ela está certa, mas eu acho que eles estão saindo com uma nova versão [do filme] de Natal ou algo assim.”

Os dois filmes do Deadpool receberam a classificação R-RATED, o que significa que só poderiam ver aos filmes pessoas acima de 17 anos, ou menores acompanhados com os pais ou um adulto responsável. Já a classificação PG-13 significa que o filme pode conter material inapropriado para crianças com menos de 13 anos, mas a entrada é livre.

O diretor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, elogiou a equipe responsável pelo filme:

“Ryan Reynolds e seu estúdio – mas darei mais crédito a Ryan Reynolds do que a qualquer outra pessoa – são extraordinários em descobrir maneiras de contornar o sistema. E sendo inteligente, tanto em termos de conseguir atenção quando se trata de coisas virais quanto em termos de desviar atenção quando se trata de coisas assim. Da mesma forma que Beyoncé e Kanye podem lançar um álbum do nada, Ryan descobriu uma maneira de lançar um filme do nada.”

O novo filme do Deadpool tem a sua data de estreia marcada para 21 de dezembro deste ano.

FONTE: CB