FILMES

X-FORCE: Diretor explica porque o filme ainda não entrou em produção!

Após a fusão da Disney com a Fox, os fãs ficaram um tanto quanto confusos sobre qual seria o destino do Universo Cinematográfico dos mutantes na Fox, e isso inclui Deadpool, que apesar de ser um estrondoso sucesso, ainda não tem cadeira garantida no MCU, ainda assim, um relatório informou que a Disney não cancelará os filmes da Fox que já estão em produção. E embora provavelmente não seja cancelado, o diretor Drew Goddard, criador da série Demolidor na Netflix, parece não ter muitas informações para dar sobre o filme.

Em entrevista ao Fandango sobre seu novo filme (Maus Momentos no Hotel Royale), Goddard foi perguntado sobre quais novidades ele tinha sobre o Spin Off de Deadpool, a X-Force, e foi isso o que ele tinha para comentar:

“Não tenho nenhuma novidade, para ser honesto. Eu tenho a tendência de focar em um filme por vez. Estamos terminando o “Maus Momentos no Hotel Royale”, Ryan Reynolds está fora fazendo outro filme e todo mundo está meio espalhado, meio como dentes de leão ao vento. Acho que quando terminamos tudo, vamos nos reunir e começar a discutir o que queremos fazer em seguida, mas não tenho realmente nenhuma atualização neste ponto”

E quando perguntado se ele achava que o filme realmente sairá do papel, ele respondeu:

“Eu não consigo imaginar que existirá um mundo onde não haja mais filmes do Deadpool, porque Ryan Reynolds é extraordinário, e assim, vamos ver o que acontece.”

Ainda não confirmações sobre o novo filme da X-Force, Deadpool por outro lado, voltará aos cinemas em dezembro deste ano para um especial de Natal.

Fonte: Omelete