SÉRIES

THE GIFTED: Elenco comenta destino de personagens na segunda temporada!

Recentemente houve o painel de “The Gifted” na Comic Con de Nova York, lá os fãs além de ganharem a oportunidade de ver um conteúdo exclusivo da nova temporada, ainda puderam escutar do próprio Produtor executivo e de alguns atores, algumas informações da segunda temporada da série.

Durante a discussão do painel, o produtor executivo, Matt Nix, disse que tradicionalmente “o mundo dos X-Men reflete as questões do nosso próprio mundo” e que por essa razão, eles queriam retratar as divisões sociais nesta temporada. Para The Gifted, isso significa observar como todos no mundo da série estão divididos sobre questões mutantes, enquanto há também divisões entre o Circulo Interno e o Mutant Underground, junto com a ascensão dos purificadores. Além disso, Nix afirmou que mergulhará mais a fundo nos personagens nesta temporada isso inclui Blink, Polaris e as Frost:

” A intenção era mostrar o histórico deles e de onde essas pessoas vieram, focando nos personagens, no que eles querem e quem eles são.”

A atriz Grace Byers também comentou sobre sua personagem, Reeva:

“A temporada mostrará seu passado e história, vocês terão a chance de ver o porque ela é tão apaixonada por tomar o caminho que ela tomou.”

Sobre Eclipse e Polaris, Sean Tale disse que seu personagem pode fazer algumas escolhas extremas para ficar junto de sua amada:

“A diferença entre Polaris e Eclipse são ideológicas. É possivel que Marcos comece a ouvir ‘aquela voz em sua mente’ e fazer algo mais extremo em sua busca para se reunir com a mulher que ele ama e seu bebê.”

Emma Dummont foi perguntada sobre como seria a reação do casal caso o bebê deles seja um humano não mutante, a resposta foi a seguinte:

“Ambos a amariam, não importa o que aconteça. Eles ficariam gratos se tivessem uma criança humana, sabendo que a vida seria mais fácil para ela, eu acho que seria uma reação positiva”.

Jamie Chung disse que, para Blink, “a ideologia do que ela realmente acredita será questionada” na segunda temporada. Quanto à introdução dos Morlocks nesta temporada, ela observou:

“Há algo realmente atraente na sociedade deles e como eles vivem e são capazes de serem eles mesmos. ”

Foi revelado anteriormente por Nix que veremos Jace Turner se envolvendo com os Purificadores, e Coby Bell disse que para Jace, ele sente que não tem ninguém que possa ajuda-lo na busca por justiça pelo que aconteceu com sua filha, sobre os purificadores, ele comentou:

“Ele segue um caminho escuro e sombrio nesta temporada. Mas eu não acho que ele necessariamente concorde com os Purificadores, ele só precisa deles. ”

Por fim, Amy Acker comentou sobre Caitlin e todos os desafios que ela passou:

“foi uma estrada difícil para ela, enquanto ela tenta encontrar seu filho, Andy, enquanto Reed guarda segredos dela. Caitlin está ultra motivada a encontrar Andy, mas, entretanto, negligencia alguns outros membros de sua família”

E quando um membro da plateia perguntou a Nix se Caitlin poderia ser mais “foda” nessa segunda temporada, o produtor respondeu:

“Sim. Você não tem Amy Acker na sua série e diz: ‘Não deixe que ela seja foda!'”

The Gidted é exibido todas as quartas feiras as 16h na FOX

Fonte: Marvel