FILMES

Sophie Turner não tem certeza se os X-Men combinam com o tom do MCU!

Um dos assuntos mais comentados no meio nerd tem sido a fusão da Fox com a Disney. Isso irá permitir que os X-Men e o Quarteto Fantástico se juntem ao Universo Cinematográfico da Marvel em um futuro próximo.

Em uma entrevista recente para a EW, a atriz Sophie Turner (Jean Grey) foi questionada sobre um eventual encontro entre os X-Men e os Vingadores, mas a atriz não tem certeza se os X-Men combinam com o tom do universo cinematográfico da Marvel:

“Eu não sei. Eu sinto que a complexidade dos X-Men em serem excluídos pela sociedade e segregados seja algo que não aconteça no universo dos Vingadores. É claro que eu quero ver um crossover entre eles, mas eu não sei se os temas dos X-Men irão colaborar bem com os Vingadores. Será algo bem diferente. Se eles fizerem, eu adorarei ver como vai acontecer.”

Nos anos noventa a Marvel Comics passou por uma crise e para evitar a falência a empresa vendeu os direitos cinematográficos de seus personagens para que outros estúdios fizessem filmes. Isso funcionou e a empresa se recompôs. Vendo o sucesso dos outros estúdios com os filmes de seus personagens, a empresa resolveu investir também no ramo, por meio da Marvel Studios. Mas o estúdio não poderia usar os direitos de seus personagens principais, por isso teve que investir em personagens menos conhecidos. O seu primeiro filme foi Homem de Ferro (2008), no ano seguinte, a Disney comprou a empresa. Com a Disney se tornando também proprietária da Fox, isso permitirá que a Marvel tenha de volta os direitos cinematográficos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, atualmente propriedades da Fox.

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 7 de junho de 2019.